Páginas

SOBRE

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A 3ª Expedição Interoceânica estará acontecendo a partir do dia 26 com o lançamento em Cuiabá





A 3ª Expedição Interoceânica estará acontecendo a partir do dia 26 com o lançamento em Cuiabá no Centro de Eventos do Pantanal e no dia 27 inicia-se a viagem turística coordenada, com programação pré-definida, horários de partida, cidades de pernoite, passeios, apoio logístico e eventos promocionais, uma longa e emocionante viajem de carro ou moto com assistência logística e segurança pela Rota Turística Internacional Pantanal Amazônia Andes Pacífico, num evento sensacional de promoção do Brasil através da interligação terrestre entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Serão 5 países, com destaque para as cidades de Cuiabá – Porto Velho – Rio Branco (Brasil) – Puerto Maldonado – Cusco – Nazca – Lima – Chiclayo – Tumbes (Peru) – Guayaquil – Quito (Equador) – Cali e Bogotá (Colômbia) – Cututa – Caracas – Ciudad Guyana (Venezuela) – Boa Vista – Manaus – Humaitá – Porto Velho – Rio Branco – (Brasil).

Para participar da Expedição foi obrigatório adquirir pacote turístico, conforme opção, contemplando hospedagens, alimentações, kits viagem com camisetas e algumas taxas pagas pela organização.

A Vacina contra febre amarela – cartão internacional (exigência Equador, Colômbia e Venezuela), também é obrigatório aoa participantes 

Todos os inscritos participararão com os seus veículos próprios, com despesas de combustível e lubrificação, manutenção, pedágio, estacionamento, seguros locais e tudo o mais relacionado com seu veículo as suas exclusivas expensas.

O GRUPO STAR, a EME AMAZÔNIA, GOVERNO DO ESTADO DO ACRE e demais apoiadores e patrocinadores não efetuará os pagamento ou liberação do veículo perante as autoridades policiais e alfandegárias, devendo o veículo estar em perfeitas condições de viagem e documentação.

Os horários de partida para as viagens e passeios deverão ser rigorosamente cumpridos, não cabendo à organização e operadores turísticos aguardarem passageiros em atraso. Entretanto, os participantes não são obrigados a viajar em comboio, mas devem observar a programação oficial e dela participar, incluindo os eventos promocionais.

Os veículos da organização estarão interconectados via rádio VHS com frequência específica, sendo facultado aos demais participantes a instalarem e utilizarem tal recurso de comunicação sob suas expensas. Todos os veículos serão equipados com equipamentos transmissores/localizadores via GPS, com sistema on line de informação de suas posições na página web do evento.

A inscrição no evento é obrigatória, incluindo a aquisição do pacote de serviços turísticos e de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário